quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CALÇÕES DE GANGA - CUSTOMIZAÇÃO

Os jeans estão em alta e eu gosto de usar. Por isso sempre que as calças jeans deixam de ser usadas, qualquer que seja o motivo (já não gosto do modelo, estragaram-se, etc...) tento arranjar uma solução.

Por diversas vezes a solução é transformá-los em calções que são tão práticos, principalmente no verão, para ir à praia ou para sair com um look mais descontraído.
Foi o que eu fiz, no caso que vos apresento hoje, transformei as calças em calções, fazendo apenas uma dobra na perna.
Mas, como não fiquei satisfeita, dado ser um look muito básico, decidi dar um up aos mesmos.



Para isso utilizei novamente as minhas canetas mágicas e colori os bolsos, tanto na frente como no verso, deixando-os esfiapados nas pernas.


Deu logo outro visual,  mais sofisticado e moderno.



De certeza que vocês já alguma vez fizeram algo semelhante.
Contem-me como ficou a vossa transformação.
Beijos.
Lili


Sem comentários:

Enviar um comentário